Base de dados : LILACS
Pesquisa : [EE]CCEY=BR1274.1 3 [Palavras]
Referências encontradas : 19 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [Citação]

página 1 de 2 ir para página        

  1 / 19 LILACS  
              next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Turri, Geovanna Santana de Souza; Faro, André; Araújo, Marley Rosana Melo de. - Adaptação e adversidade no cotidiano de trabalhadores sertanejos em canções de Luiz Gonzaga - Adaptation and adversity in daily life of hinterland workers at Luiz Gonzaga's songs - Adaptación y adversidad en la vida diaria de los trabajadores del Sertão brasileño en las canciones de Luiz Gonzaga. Estud. psicol. (Natal); 23(1):22-32jan.-mar. 2018.ilus.



  2 / 19 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Ambiel, Rodolfo Augusto Matteo; Silva, Jasiele Aparecida de Oliveira; Santos, Acácia Aparecida Angeli dos; Oliveira, Katya Luciane de. - Predictive power of socio-emotional variables on academic performance and chance of dropout - Predição das variáveis sociemocionais no desempenho acadêmico e chance de evasão - Predicción de las variables socioemocionales en el desempeño académico y posibilidad de evasión. Estud. psicol. (Natal); 23(1):14-21jan.-mar. 2018.tab.



  3 / 19 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Chariglione, Isabelle Patriciá Freitas Soares; Janczura, Gerson Américo; Belleville, Sylvie. - Cognitive interventions to improve memory in healthy older adults: the use of Canadian (MEMO) and Brazilian (Stimullus) approaches - Intervenções cognitivas no aprimoramento da memória em idosos saudáveis: o uso de metodologias canadense (MEMO) e brasileira (Stimullus) - Intervenciones cognitivas para mejorar la memoria en ancianos saludables: el uso de metodologías canadiense (MEMO) y brasileña (Stimullus). Estud. psicol. (Natal); 23(1):2-13jan.-mar. 2018.ilus, tab.



  4 / 19 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Fernandes, Isabel; Lopes, Fívia. - [editorial] / Editorial. Estud. psicol. (Natal); 23(1):1-1jan.-mar. 2018.



  5 / 19 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Gomes, Marcela de Andrade; Maheirie, Kátia; Prado, Marco Aurélio Máximo; Rueda, Lupicínio Iñiguez. - Corpos deslocados: Relações entre política, estética e ativismo ambiental - Bodies displaced: Politics, aesthetics and environmental activism - Cuerpos fuero de lugar: Las relaciones entre politica, estetica y activismo ambiental. Estud. psicol. (Natal); 23(2):189-199abr.-jun. 2018.ilus.



  6 / 19 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Braga, Ana Paula de Araujo; Martins-Silva, Priscilla de Oliveira; Avellar, Luziane Zacché; Tristão, Kelly Guimarães; Ribeiro Neto, Pedro Machado. - Produção científica sobre psicologia dos desastres: Uma revisão da literatura nacional - Scientific literature on disasters in psychology: A review of national literature - La literatura científica sobre desastres en psicología: Una revisión de la literatura nacional. Estud. psicol. (Natal); 23(2):179-188abr.-jun. 2018.tab.



  7 / 19 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Baére, Felipe de; Zanello, Valeska. - O gênero no comportamento suicida: Uma leitura epidemiológica dos dados do Distrito Federal - The gender in suicidal behavior: An epidemiological reading of data from the Federal District - El género en el comportamiento suicida: Una lectura epidemiológica de los datos del Distrito Federal. Estud. psicol. (Natal); 23(2):168-178abr.-jun. 2018.tab.



  8 / 19 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Fernandes, Janaína da Silva Gonçalves; Andrade, Márcia Siqueira de. - Análise estrutural do pensamento normativo e contranormativo de conselheiros municipais do idoso sobre a preparação para velhice - Structural analysis of thought normative and against normative of municipal counselors of elderly about the preparation for old age - Análisis estructural del pensamiento normativo y contra normativo de consejeros municipales de adultos mayores sobre preparacion para vejez. Estud. psicol. (Natal); 23(2):157-167abr.-jun. 2018.tab.



  9 / 19 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Pizzinato, Adolfo; Pagnussat, Esequiel; Cargnelutti, Ezequiel Simonetti; Lobo, Nathália dos Santos; Motta, Roberta Fin. - Análise da rede de apoio e do apoio social na percepção de usuários e profissionais da proteção social básica - Analysis of the support network and the social support in perception of users and professionals of the basic social protection - Análisis de la red de apoyo y del apoyo social en la percepción de usuarios y profesionales de la protección social básica. Estud. psicol. (Natal); 23(2):145-156abr.-jun. 2018.ilus.



  10 / 19 LILACS  
              first record previous record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo
Albuquerque, Paloma Pegolo de; Williams, Lúcia Cavalcanti de Albuquerque. - "Minha pior experiência escolar": Caracterização retrospectiva da vitimização de estudantes - My worst school experience: A retrospective characterization of student's victimization - Mi peor experiencia escolar: Caracterización retrospectiva de victimización de los estudiantes. Estud. psicol. (Natal); 23(2):133-144abr.-jun. 2018.tab.




página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : Formulário avançado   

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH v2.6 powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde
WXIS|fatal error|unavoidable|recxref/read|