Base de dados : LILACS
Pesquisa : [EE]EX=2 [Palavras]
Referências encontradas : 31891 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [Citação]

página 1 de 3190 ir para página                         

  1 / 31891 LILACS  
              next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
Salavera, Carlos; Urcola-Pardo, Fernando; Usán, Pablo; Jarie, Laurane. - Translation and validation of the Mind-Wandering Test for Spanish adolescents. Psicol. reflex. crit; 30:122017.tab, graf.



  2 / 31891 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
Medeiros, Pollyanna Fausta Pimentel de; Pereira, Ana Paula Dias; Schneider, Daniela Ribeiro; Sanchez, Zila M. - Percepções da comunidade escolar sobre a implantação do programa unplugged em escolas - School community perceptions on implementation of the unplugged program in schools - Percepciones de la comunidad escolar sobre la implantación del programa unplugged en escuelas. Psicol. esc. educ; 22(1):173-184jan.-abr. 2018.tab, graf.



  3 / 31891 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
Souza, Pâmella Batista de; Batista, Ana Priscila. - Desempenho Acadêmico e Percepção de Crianças sobre Estilos de Liderança de Professores - The Academic Performance and Child Perceptions of Teacher Leadership Styles - Desempeño Académico y Percepción de Niños sobre Estilos de Liderazgo de Profesores. Psicol. esc. educ; 22(1):37-45jan.-abr. 2018.tab, graf.



  4 / 31891 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
Martins, Dulce; Carvalho, Carolina. - No trilho de uma carreira: oportunidades para jovens institucionalizados em centros educativos portugueses - On the trail of a career: opportunities for institutionalized youngsters in Portuguese educational centers - En el sendero de una carrera: oportunidades para jóvenes institucionalizados en centros educativos portugueses. Psicol. esc. educ; 22(1):103-114jan.-abr. 2018.tab, graf.



  5 / 31891 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
Bulhões, Larissa Figueiredo. - A construção de práticas críticas em espaços de formação do/a psicólogo/a escolar - The construction of psychologist 's critical practices in educational spaces of the school psychologist - La construcción de prácticas críticas en espacios de formación del/de la psicólogo/a escolar. Psicol. esc. educ; 22(1):211-213jan.-abr. 2018.



  6 / 31891 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
Ataliba, Patrick; Mourão, Luciana. - Avaliação de impacto do Programa Saúde nas Escolas - Impact Assessment of the Health Program in Schools - Evaluación de impacto del Programa Salud en las Escuelas. Psicol. esc. educ; 22(1):27-35jan.-abr. 2018.tab.



  7 / 31891 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
Viégas, Lygia de Sousa; Freire, Klessyo do Espírito Santo; Bomfim, Flávia Brandão. - Atendimento a queixa escolar nos serviços públicos de saúde mental da Bahia - Attendance to the school complaint in the public services of Bahia's mental health services - Atención a la queja escolar en los servicios públicos de salud mental de Bahia. Psicol. esc. educ; 22(1):133-140jan.-abr. 2018.



  8 / 31891 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
Bonifácio, André Luis. - Editorial - Editorial. Interface (Botucatu, Online); 18(supl.2):1155-115501/2015.



  9 / 31891 LILACS  
              first record previous record next record last record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
Pereira, Eduardo Henrique Passos; Oliveira, Gustavo Nunes de; Barros, Maria Elizabeth Barros de; Souza, Tadeu de Paula. - Apresentação - presentation. Interface (Botucatu, Online); 18(supl.1):805-80609/12/2014.



  10 / 31891 LILACS  
              first record previous record
seleciona
para imprimir
Fotocópia
Texto completo SciELO Brasil
Texto completo
PFEIFFER, Steven I. - Understanding success and psychological well-being of gifted kids and adolescents: Focusing on strengths of the heart - Entendendo o sucesso e o bem-estar psicológico de crianças e adolescentes superdotados: concentrando-se nas forças do coração. Estud. Psicol. (Campinas, Online); 35(3):259-263jul.-set. 2018.




página 1 de 3190 ir para página                         
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : Formulário avançado   

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH v2.6 powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde