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Id: biblio-1051287
Autor: Liguori Filho, Carlos Augusto.
Título: Músicas do elevador virtual: vaporwave, a estética, a comunidade e a violação ao direito autoral / Music from the virtual elevator: vaporwave, the aesthetics, the community and the copyright infringements
Fonte: Licere (Online);22(4):628-655, dez.2019. ilus.
Idioma: pt.
Resumo: O presente artigo busca descrever e analisar o Vaporwave, movimento artístico surgido e popularizado exclusivamente na Internet. Pretende-se tratar de seu conteúdo, dos tipos de produção cultural a ele pertencente e da comunidade formada em seu entorno. Em seguida, pretende-se compreender como o sistema de direitos autorais trata o Vaporwave e quais seriam os problemas de possíveis incompatibilidades entre o sistema e este tipo de produção cultural.

This article aims to describe and analyze Vaporwave, an artistic movement that emerged and was popularized exclusively on the Internet. I intendto outlineits content, the types of cultural production related tothe movement,and the community formed in its surroundings. Afterwards, I intendto understandhow the copyright system treats Vaporwaveworksand the problems of possible incompatibilities between the copyright system and this type of cultural production.
Descritores: Arte
Direitos Autorais
Cultura Popular
AMERICAN HEART ASSOCIATIONABDOMEN, ACUTEABATTOIRS
Música
Responsável: BR21.1 - Biblioteca J Baeta Vianna- Campus Saúde UFMG


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Id: biblio-996162
Autor: Gomes, Vivianne Limeira Azevedo; Santos, Sheylla Miris de Lima; Lisboa, Thiago Felipe Maia; Araujo, Allyson Carvalho de.
Título: A cultura da convergência no cartola FC: interação, consumo e gamificação pelas mídias sociais / The culture of convergence at the cartola FC: interaction, consumption and gamification by the social media
Fonte: Licere (Online);22(1):i:01-f:23, mar.2019. ilus.
Idioma: pt.
Resumo: Este artigo propõe a análise do fantasy game Cartola FC, a partir da noção de cultura da convergência de JENKINS (2009), e aponta indicadores para reflexões no campo do consumo das práticas sociais e de lazer. Para tanto, abordamos o conceito da convergência, no âmbito do game, para explicar como o conteúdo de mídia é retransmitido no ciberespaço por meio da interação entre os participantes e as mídias. Para verificar quais suportes midiáticos subsidiaram a produção dos conteúdos, utilizamos a netnografia, uma vez que essa perspectiva coexiste com as dimensões da convergência nas estratégias de divulgação do jogo. Percebe-se que são várias as formas de participação dos usuários, alimentadas por novas interações a cada rodada do campeonato. Isso permite pensar o consumo das mídias pelos usuários e nos parece um campo fértil de articulação sobre modelos de jogos para aprendizagem por refletirem práticas de gamificação.

This article proposes the analysis of the fantasy game Cartola FC, starting from the notion of convergence culture of the theoretical JENKINS (2009), and points out indicators for reflections in the field of consumption of social and leisure practices. To do this, we approach the concept of convergence within the game to explain how media content is retransmitted in cyberspace through the interaction between participants and the media. In order to verify which media supports the production of content, we use the ethnography of social networks, since this perspective coexists with the dimensions of convergence in the strategies of dissemination of the game, since it is perceived that there are several forms of user participation, fueled by new interactions every round of the championship. This allows us to think about the consumption of the media by the users and we seem to find a fertile field of articulation about models of games for learning because they reflect gamification practices.
Descritores: Futebol
Meios de Comunicação
Jogos de Vídeo
Mídias Sociais
Cultura Popular
AMERICAN HEART ASSOCIATIONABDOMEN, ACUTEABATTOIRS
-Antropologia Cultural
Limites: Seres Humanos
Tipo de Publ: Artigo Clássico
Responsável: BR21.1 - Biblioteca J Baeta Vianna- Campus Saúde UFMG


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Id: lil-686956
Autor: Quintana, Hananiah Tardivo; Oliveira, Maria Waldenez de.
Título: Morar e trabalhar na mesma comunidade: a visão de praticantes populares de saúde / Living and working in the same community: a practitioner's view of popular health practices
Fonte: Rev. APS;15(4), 2012.
Idioma: pt.
Resumo: Esta pesquisa teve o objetivo de compreender as relações que se estruturam entre praticantes de práticas populares de saúde e usuários, ex-usuários e não usuários de tais práticas que residem no mesmo bairro do praticante. O referencial teórico adotado foi da Educação Popular e Saúde, das Práticas Alternativas e Complementares de Saúde e da Psicodinâmica do Trabalho. A pesquisa foi realizada em 2010 tendo como procedimento metodológico central entrevistas semi-estruturadas com cinco praticantes que residissem e trabalhassem na mesma região. As práticas por eles exercidas foram de: a) benzimento, b) ervas, c) ervas e raízes, d) massagem bioenergética de Reick, e) auriculoterapia e cromoterapia. Os praticantes foram selecionados a partir de levantamento anterior feito na região no projeto ?Mapeamento e Catalogação Inicial de Práticas Populares de Saúde de São Carlos?. Os dados foram analisados nas seguintes categorias: Onde a Prática é Exercida; Como o Praticante Vê a Prática em sua Vida; Caracterização das Relações Estabelecidas com a Comunidade, sendo esta última categoria dividida em: Tempo de Moradia e O Exercer da Prática na Mesma Comunidade; Relação entre Praticante e Usuários da Prática; Relação entre Praticante e Ex-usuários da Prática; Relação entre Praticante e Não Usuário da Prática; Pontos Negativos de Realizar a Prática; Pontos Positivos de Realizar a Prática; Gratificações e Recompensas pela Prática. Os resultados apontam aspectos importantes das relações estabelecidas entre praticantes populares de saúde com a comunidade, sendo de âmbito profissional e de trabalho e também no campo das relações sociais de amizade, afetividade. Ainda foi possível verificar relações de conflito, estresse e inimizade entre praticante e ex e não-usuários.

This research aimed to understand the relationships that are formed between practitioners of popular medicine and users, former users, and non-users of such practices who reside in the same neighborhood as the practitioner. The theoretical analysis of the problem was based on Popular Education and Health, on Alternative and Complementary Health Practices, and on Psychodynamics of Work. The study was conducted in 2010 using, as its central methodological procedure, semi-structured interviews with five practitioners who lived in the same region where they worked. The practices they performed were: a) blessing, b) herbs, c) herbs and roots, d) Reiki massage bioenergetics, and e) auricular and color therapy. The practitioners were selected from a previous survey taken in the region, in the project ?Initial Mapping and Cataloguing of Popular Health Practices in the city of São Carlos?, in the state of São Paulo - Brazil. The data were analyzed in the following categories: Where the practice is run; How the practitioners see the practice in their lives; Characteristics of the relations established with the community, this last being divided into several categories: Length of time residing and running the practice in the same community; The relationship between practitioner and users of the practice; The relationship between practitioner and former users of the practice; The relationship between the practitioner and non-users of the practice; Negative points in operating the practice; Positive points in operating the practice; Fees and compensation for the practice. The results point to important aspects of the relations established between practitioners of popular health practices and the community, being in the professional and work-related sphere, and also in the social relations areas of friendship and affection. It was also possible to identify relations of conflict, stress, and hostility between practitioner and former users and non-users.
Descritores: Terapias Complementares
Medicina Tradicional
-Atenção Primária à Saúde
Cultura Popular
Tipo de Publ: Relatos de Casos
Responsável: BR378.1 - Biblioteca Central


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Id: biblio-901909
Autor: Aliano, Nicolás.
Título: La dimensión terapéutica de la experiencia musical: aflicción y trabajo reflexivo en jóvenes fans de un cantante argentino / The therapeutic dimension of the musical experience: Fanaticism and reflexive work among young fans of a popular Argentine singer / A dimensão terapêutica da experiência musical: aflição e trabalho reflexivo em jovens fãs de um cantor popular argentino
Fonte: Rev. latinoam. cienc. soc. niñez juv;16(1):255-268, ene.-jun. 2018. graf.
Idioma: es.
Resumo: Resumen (analítico): Basado en un trabajo de campo etnográfico realizado entre 2008 y 2016 con personas de sectores populares aficionadas a un músico de rock argentino, mi objetivo en este artículo es describir ciertos efectos subjetivos que produce esta música en la vida de los fans. Con esta exploración busco, por un lado, contribuir al análisis del campo de experiencias en las que se configuran modos de ser joven al interior de las clases populares del mundo contemporáneo. Por otro lado, en un plano analítico, procuro destacar la especificidad de los procesos reflexivos que promueve el encuentro con los objetos de la cultura popular. Como resultado mostraré que esta afición permite procesar subjetivamente diversas experiencias de aflicción, vinculadas con las formas que asume la vida social en estos individuos jóvenes.

Abstract (analytical): Based on ethnographic work carried out between 2008 and 2016 with rock fans from working class sectors, the objective of this article is to describe some of the subjective effects of this music in the lives of fans. This exploration seeks, on the one hand, to contribute to the analysis of experiences in which specific ways of being a young person are formed within the working classes of the contemporary world. On the other hand, at an analytical level, the study aims to demonstrate the specificity of reflexive processes promoted by encounters with the objects of popular culture. As a result, the study shows that through this fanaticism these young people can subjectively process different experiences of their interest in music, which are linked to the social lives of these young people.

Resumo (analítico): O artigo descreve alguns dos efeitos subjetivos provocados pela músicade um cantor de rock argentino na vida de seus fãs oriundos de camadas populares. Para tal intento, foi realizado entre os anos de 2008 e 2016 uma pesquisa etnográfica de seus fãs. A investigação procurou, por um lado, contribuir para a análise do campo de experiências em que "modos de ser jovem" são definidos dentro das classes populares do mundo contemporâneo. Já por outro, num outro nível de reflexão, pretendeu-se realçar a especificidade dos processos reflexivos que promove o encontro com os objetos da cultura popular. Como resultado, entende-se que essa afeição pode processar subjetivamente diferentes experiências de aflição, ligadas às formas que assume a vida social nesses jovens.
Descritores: Adolescente
Cultura Popular
Música
Responsável: CO335.1 - Centro de Estudios Avanzados en Niñez y Juventud de la Alianza CINDE


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Id: biblio-1024645
Autor: Lara, Larissa Michelle.
Título: O sentido ético-estético do corpo na cultura popular e a estruturação do campo gestual / Ethic-esthetic body sense in the popular culture and the gestual field structure / El sentido ético-estético del cuerpo en la cultura popular y la estruturación del campo gestual
Fonte: Movimento (Porto Alegre);13(3):111-129, set./dez/ 2007.
Idioma: pt.
Resumo: O texto analisa a construção do sentido éticoestético do corpo na cultura popular, buscando subsídios para reflexões acerca da estruturação do campo gestual. Por meio de incursões teóricas pela Filosofia e Antropologia Social, o conceito de sentido ético-estético foi elaborado, assim como foram extraídas categorias de análise para o entendimento desse sentido na cultura popular a partir de pesquisa do tipo etnográfico. As investigações apontam para um processo de normatização coletiva que gera técnicas corporais próprias às comunidades de cultura popular, as quais se colocam como parte de uma teia complexa de relações

The text analyses the construction of the body ethic-esthetic sense in popular culture, searching for subsides to reflections concerning the gestual field structure. Based on theoretical incursions through Philosophy and Social Anthropology the concept of ethic-esthetic sense was made, as well as were extracted categories of analysis to the understanding this sense in popular culture through ethnographic-type developed study. This investigation indicates to a collective normatization process that generates own body techniques to the popular cultural groups, which are part of a complex relationship web

El texto analiza la construcción del sentido ético-estético del cuerpo en la cultura popular, trayendo subsidios para reflexiones sobre la estructuración del campo gestual. Por intermedio de incursiones teóricas por la Filosofía y por la Antropología Social el concepto de sentido éticoestético fue elaborado, así como fueran extraídas categorías de análisis para el entendimiento de ese sentido en la cultura popular a partir de pesquisa del tipo etnográfico. Las investigaciones apuntan para el proceso de normatización colectiva que genera técnicas corporales propias a las comunidades de cultura popular, siendo parte de una red compleja de relaciones
Descritores: Dança
Estética
Ética
Cultura Popular
-Corpo Humano
Diversidade Cultural
Limites: Seres Humanos
Responsável: BR553.1 - Biblioteca Edgar Sperb


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Id: biblio-910966
Autor: Melo, Victor Andrade de.
Título: "Vai malandra", Anitta e a urgência da animação cultural / "Vai Malandra", Anitta and the urgency of cultural animation
Fonte: Licere (Online);21(2):i:404-f:421, junho2018.
Idioma: pt.
Resumo: A partir de uma ocorrência contemporânea, as polêmicas que desencadeou o clipe da música "Vai malandra", da cantora Anitta, este artigo objetiva recuperar algumas antigas ideias acerca da animação cultural, chamando a atenção para certos parâmetros de atuação que podem ainda se mostrar interessantes para pensar os desafios a serem assumidos pelo profissional de lazer.

Since a contemporary occurrence, the controversies that triggered the "clip" "Vai malandra", by singer Anitta, this article aims to recover some old ideas about cultural animation, noting that certain parameters of performance may still be interesting to think about the work of the leisure professional.
Descritores: Poder (Psicologia)
Feminismo
Dança
Racismo
Cultura Popular
Aculturação
Atividades de Lazer
Antropologia Cultural
Música
Limites: Seres Humanos
Tipo de Publ: Artigo Clássico
Responsável: BR21.1 - Biblioteca J Baeta Vianna- Campus Saúde UFMG


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Id: biblio-967680
Autor: Nogueira, Quéfren Weld Cardozo.
Título: Aversão puritana ao divertimento: uma análise dos divertimentos e as tentativas de reforma da cultura popular europeia medieval / Puritane aversion to fun: an analysis of the fun and the reforming tries of medieval european people's culture
Fonte: Licere (Online);21(3):i:410-f:441, set.2018.
Idioma: pt.
Resumo: O presente artigo descreve e analisa as recreações populares medievais e o modo como estas passaram por um processo de reforma para a constituição de uma nova moralidade dos costumes. São analisadas como diversas práticas começam a entrar em decadência a partir do modo com o clero, a nobreza e burguesia começam a coloca-las em suspeita. Particularmente, é analisada a influência do movimento puritano, na direção de uma nova ética pautada no trabalho e com fins racionais.

This article describes and analyses the popular medieval recreations and how they went through a process of reform for the constitution of a new morality of customs. They are analysed how diverse practices begin to fall into decadence from the way the clergy, the nobility and bourgeoisie begin to put them in suspicion. In particular, the influence of the Puritan movement is analysed, in the direction of a new ethics based on work and with rational goals.
Descritores: Recreação
Religião e Ciência
Catolicismo
História Medieval
Europa (Continente)
Cultura Popular
Atividades de Lazer
Limites: História Medieval
Tipo de Publ: Artigo Clássico
Responsável: BR21.1 - Biblioteca J Baeta Vianna- Campus Saúde UFMG


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Texto completo SciELO Brasil
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Id: biblio-895693
Autor: Mano, Gustavo; Corso, Mário; Weinmann, Amadeu de Oliveira.
Título: Psicanálise e cultura pop: os mitos no contemporâneo / Psychanalyse et culture pop: les mythes dans la contemporanéité / El psicoanálisis y la cultura pop: los mitos en la contemporaneidad / Psychoanalysis and pop culture: myths in the contemporary era
Fonte: Psicol. USP;29(1):78-86, jan.-abr. 2018.
Idioma: pt.
Resumo: Resumo O que a cultura pop tem a dizer sobre os sujeitos de nosso tempo? Neste ensaio, os autores propõem uma via de leitura das produções da cultura pop apostando que, na contemporaneidade, ela floresce, no território tradicionalmente reservado à mitologia, como enunciante dos modos de subjetivação. Retomando a abordagem psicanalítica dos mitos a partir de Freud e Lacan, observa-se que a função de recobrir o Real do desamparo, em um tempo que se crê racionalista, passa a ser desempenhada por ficções que deixam rastros e possibilitam, através da variância e da repetição, desvelar a estrutura subjacente que lhes engendra. Por fim, propõe-se que, se essas produções são consumidas com tamanha voracidade, é porque dizem algo sobre os sujeitos que a elas se lançam - ou seja, sobre a subjetividade desta época.

Résumé Qu'est-ce que la culture pop peut dire sur les sujets de notre temps ? Dans cet essai, les auteurs proposent une voie de lecture des productions de la culture pop en pariant que, dans la contemporanéité, elle fleurit dans le territoire traditionnellement réservé à la mythologie comme énonciateur des modes de subjectivation. Si l'on reprend l'approche psychanalytique sur les mythes à partir de Freud et Lacan, on observe que la fonction de recouvrir le Réel de la détresse, dans un temps qu'on croit rationaliste, est accomplie par des fictions qui laissent des traces et permettent, grâce à la variance et à la répétition, de révéler la structure sous-jacente qui les engendre. Enfin, on propose que, si ces productions sont consommées avec une telle voracité, c'est parce qu'elles disent quelque chose sur les sujets qui sur elles se lancent - c'est-à-dire sur la subjectivité d'une époque.

Resumen ¿Qué tiene que decir la cultura pop sobre los sujetos de nuestro tiempo? En este ensayo, los autores proponen una vía de lectura de las producciones de la cultura pop asumiendo que, hoy en día, ella florece, en el territorio reservado tradicionalmente a la mitología, como enunciante de los modos de subjetivación. Al reanudar el enfoque psicoanalítico de los mitos de Freud y Lacan, se observa que la función de recubrir lo real del desamparo, en un tiempo que se cree racionalista, pasa a ser desempeñada por ficciones que dejan huellas y hacen posible, a través de la varianza y la repetición, develar la estructura subyacente que las engendra. Por último, se propone que, si estas producciones se consumen con tanta voracidad, es porque dicen algo sobre los sujetos que a ellas se arrojan, es decir, sobre la subjetividad de esta época.

Abstract What does pop culture have to say about the subjects of our time? In this article, the authors propose a way of reading the productions of pop culture betting that, in the contemporaneity, it flourishes, in the territory traditionally reserved for mythology, as enunciator of the modes of subjectivation. In the psychoanalytic approach of myths from Freud and Lacan, the function of covering the Real of the helplessness, in a rationalist era, is played by fictions that leave traces and make it possible, through variance and repetition, to unveil the underlying structure that engenders them. Finally, it is proposed that if these productions are consumed with such voracity, it is because they say something about the subjects who are targeted - that is, about the subjectivity of this time.
Descritores: Psicanálise
Cultura Popular
-Mitologia
Responsável: BR85.1 - Biblioteca Dante Moreira Leite


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Id: biblio-967387
Autor: Fernández, José Eugenio Rodríguez; Pereira, Beatriz Oliveira; Ballesteros, Joaquín Lago.
Título: Tradiciones lúdicas en el camino central portugués: el juego de bolos en la parte final del Camino de Santiago / Tradições recreativas no caminho central português: o jogo de bolos no final do Caminho de Santiago / Playful traditions in the central portuguese way of St. James: bowling at the end of the way
Fonte: Movimento (Porto Alegre);24(2):633-650, abr.-jun. 2018.
Idioma: es.
Resumo: Este estudio buscó determinar la existencia del juego de bolos tradicional en la parte final del Camino Central Portugués de Santiago (Oporto-Valença do Minho), hecho que nos permitió continuar con el estudio realizado en Galicia en el Camino de Santiago y que nos permite comprender la génesis de este juego popular y tradicional. Se realizó un estudio cualitativo, descriptivo e interpretativo, utilizando la entrevista como herramienta para la obtención de datos. La muestra del estudio estuvo formada por 27 personas: nueve técnicos deportivos de Cámaras Municipales, nueve docentes especialistas en Educación Física (EB2) y nueve docentes no especialistas en Educación Física (EB1). Se registró una escasa práctica del juego de bolos tradicional en los municipios por donde pasa el Camino Central Portugués, a excepción del municipio de Paredes de Coura, donde el Jogo do Chavelho se muestra como una modalidad exclusiva de esta localidad portuguesa

Este estudo procurou determinar a existência da modalidade de bolos tradicional na parte final do Caminho Central Português de Santiago (Porto-Valença do Minho), fato que nos permitiu continuar com o estudo realizado na Galiza no Caminho de Santiago e que nos permite compreender a gênese deste jogo popular e tradicional. Foi realizado um estudo qualitativo, descritivo e interpretativo, que usou a entrevista como uma ferramenta para obter dados. A amostra do estudo foi composta por 27 pessoas: nove técnicos do desporto das Câmaras Municipais, nove professores especialistas em Educação Física (EB2) e nove professores não-especialistas em Educação Física (EB1). Foi registrada uma reduzida prática do jogo de bolos tradicional nos municípios onde passa o Caminho Central Português, com exceção do município de Paredes de Coura, mostrando o Jogo do Chavelho como uma forma única de prática nesta cidade portuguesa

This study sought to determine the existence of traditional bowling (Juego de Bolos) in the final part of the Central Portuguese Way of St. James (Porto-Valença do Minho), which would allow us to continue the study conducted in Galicia's Way of St. James to understand the genesis of that popular and traditional game. We conducted a qualitative, descriptive and interpretive study using interviews as a tool for data collection. The study's sample included 27 people: nine Municipal sports coaches, nine teachers specialized in Physical Education (EB2), and nine non-specialist Physical Education (EB1) teachers. There was little practice of traditional bowling in the municipalities crossed by the Central Portuguese way, with the exception of Paredes de Coura, where the Chavelho's game was unique to that Portuguese town
Descritores: Jogos Recreativos
Cultura Popular
Atividades de Lazer
Limites: Seres Humanos
Responsável: BR553.1 - Biblioteca Edgar Sperb


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Id: lil-561658
Autor: Terezani, Denis.
Título: As escolas de samba paulistanas: participação popular ou institucionalização regulamentar? / The paulistanas samba schools: popular participation or regulatory institutionalization?
Fonte: Licere (Online);13(3), set. 2010.
Idioma: pt.
Resumo: É notável que os desfiles carnavalescos paulistanos passaram por uma institucionalização regulamentar decalcada no modelo carioca, realizada pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de São Paulo em 1968. Portanto, nossas indagações buscam desvelar esse momento historicamente situado, objetivando evidenciar as transformações carnavalescas paulistanas após esse período. O estudo apresenta combinação de pesquisa bibliográfica e documental. Enfim, constata-se que o poder público paulistano, a partir de 1968, limitou-se a compreender o carnaval de uma perspectiva unilateral, ou seja, instituindo regulamentos aos desfiles das Escolas de Samba num primeiro momento e, posteriormente, hipervalorizando-as, eximindo de qualquer auxílio, incentivo ou subvenção às demais manifestações carnavalescas como os blocos e cordões, berço cultural do Carnaval Paulistano.

It is noteworthy that the São Paulo carnival parades passed through an institutionalized regulatory model modeled in Rio de Janeiro, held by the Secretariat of Tourism of the Municipality of Sao Paulo in 1968. So our questions seek to reveal that time situated in history, aiming to highlight the transformations from Sao Paulo carnival after this period. The study presents a combination of bibliographic and documentary research. Anyway, it appears that the government in São Paulo, since 1968, now comprises the carnival of a unilateral perspective, i.e. establishing regulations to parades of the Samba Schools at first, and then it was over valued to them, releasing any assistance, encouragement or grant other events like the popular carnival celebrations, cultural origin of the Carnival in São Paulo.
Descritores: Cultura
Dança
Folclore
Cultura Popular
Atividades de Lazer
-Jurisprudência
Limites: Seres Humanos
Tipo de Publ: Artigo Histórico
Responsável: BR21.1 - Biblioteca J Baeta Vianna- Campus Saúde UFMG



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