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Texto completo SciELO Brasil
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Id: biblio-1287549
Autor: Rodrigues, Patrícia Matte; Kostulski, Camila Almeida; Arpini, Dorian Mônica.
Título: A construção de novas práticas na psicologia na atenção básica: a experiência de residentes psicólogos / The construction of new practices for psychologists in primary health care: the experience of psychology residents
Fonte: Physis (Rio J.);31(2):e310215, 2021. tab.
Idioma: pt.
Resumo: Resumo A inserção de profissionais da psicologia no cenário da atenção básica constitui-se uma realidade cada vez mais presente. Entretanto, esse processo tem sido permeado por intensas discussões, as quais apontam para as dificuldades da psicologia frente à realidade e as necessidades de saúde desse contexto. Este estudo teve como objetivo compreender a prática profissional de psicólogos, vinculados a Programas de Residência Multiprofissional em Saúde, na atenção básica. Para tanto, procurou identificar as atividades desenvolvidas pelos psicólogos residentes, bem como entender quais os desafios encontrados no desenvolvimento de suas práticas. Os resultados apontaram para uma multiplicidade de ações e para a valorização do trabalho em equipe. A cobrança por atendimento individual e a grande demanda foram apontados como desafios presentes no cotidiano de trabalho. As considerações finais indicaram uma significativa mudança no modo como os profissionais deste estudo concebem o papel do psicólogo na atenção básica, enfatizando práticas coletivas.

Abstract The entry of psychology professionals in the primary health care area is an increasingly reality. However, this process has been surrounded by intense discussions, which have pointed out to the difficulties of psychologists in face of the reality and health needs in this context. This study aimed to comprehend the professional practice of psychologists who are part of a Multiprofessional Residency in Health Care Program, in the context of primary health care. Therefore, it aimed to identify the activities developed by psychology residents, as well as to comprehend what are the challenges faced in the development of their practices. The results pointed out to a variety of actions and for the value given to teamwork. The charge for individual appointments and the vast demand were pointed out as challenges faced in daily work. Finally, it is indicated a significant change in the way that the participants of this study conceive the psychologist's role in primary health care, by emphasizing collaborative practices.
Descritores: Prática Psicológica
Atenção Primária à Saúde
Psicologia
Atitude do Pessoal de Saúde
Internato não Médico
-Sistema Único de Saúde
Brasil
Limites: Humanos
Tipo de Publ: Revisão
Responsável: BR433.1 - CB/C - Biblioteca Biomédica C


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Id: biblio-1004068
Autor: Rodrigues, Heluana Cavalcante; Dias, Maria Socorro de Araújo; Aragão, Antônia Eliana Araújo; Silva, Maria Adelane Monteiro da; Gomes, Diógenes Farias; Brito, Maria da Conceição Coelho.
Título: Internato de enfermagem na atenção básica: desafios da sua efetividade / Basic care nursing internship: challenges for it to be effective / Internado de enfermería en la atención básica: desafíos de su eficacia
Fonte: Rev. enferm. UERJ;26:e26979, jan.-dez. 2018.
Idioma: pt.
Resumo: Objetivo: analisar os desafios para a efetividade da formação do internato em enfermagem na Atenção Básica, a partir dos discursos coletivos dos atores envolvidos. Método: estudo exploratório-descritivo, que ocorreu entre março de 2013 e janeiro de 2015. Teve sua investigação no Internato de Enfermagem na Atenção Básica de duas Universidades do Nordeste brasileiro. Participaram sete discentes, três docentes e seis preceptores, selecionados a partir de critérios pré-estabelecidos. Utilizou o Discurso do Sujeito Coletivo, com o apoio do Quantiqualisoft©. Resultados: foram identificados, como principais desafios para a efetividade do internato, a interligação entre teoria e prática e a integração ensino-serviço, as quais foram entendidas como desafios do seio educacional e estrutural, o que denotou a necessária participação do sistema de saúde pública. Conclusão: evidenciou-se a necessidade de reestruturação dos internatos, destacando a construção de uma agenda de compromisso e deveres entre universidade e gestão municipal.

Objective: to examine the challenges for nursing education in Basic Care to be effective, based on the collective discourses of the actors involved. Method: this exploratory, descriptive study of Basic Care nursing internships took place between March, 2013, and January, 2015, at two universities in northeast Brazil. Participants were seven students, three teachers and six preceptors, selected on pre-established criteria. Collective Subject Discourse was used with the support of Quantiqualisoft© software. Results: the main challenges for an internship to be effective were identified as being the interconnection between theory and practice, and integration between education and work. These were understood as challenges of an education and structural order, denoting necessary participation by the public health system. Conclusion: there was shown to be a need to restructure internships, particularly to construct an agenda of commitment and duties between university and municipal administration.

Objetivo: analizar los desafíos para la efectividad de la formación en enfermería en la Atención Básica, a partir de los discursos colectivos de los atores involucrados. Método: estudio exploratório y descriptivo, que ocurrió entre marzo de 2013 y enero de 2015. Su investigación tuvo lugar en el Internado de Enfermería en la Atención Básica de dos Universidades del Nordeste brasileiro. Participaram siete alumnos, tres profesores y seis preceptores, seleccionados por criterios pre-establecidos. Se utilizó el Discurso del Sujeto Coletivo con el apoyo de Quantiqualisoft©. Resultados: se identificaron como principales desafíos para una efectividad del internado, la interconexión entre la teoría y la práctica, y la integración del enseñanza-servicio, que fueron entendidas como desafíos del seno educativo y estructural, lo que mostró necesaria participación del sistema de salud pública. Conclusión: se mostró la necesidad de reestructuración de los internados, destacando una construcción de una agenda de compromiso y deberes entre la universidad y la gestión municipal.
Descritores: Atenção Primária à Saúde
Educação Superior
Programas de Graduação em Enfermagem
Internato não Médico
-Sistema Único de Saúde
Pesquisa Metodológica em Enfermagem
Currículo
Educação em Enfermagem
Limites: Humanos
Responsável: BR1366.1 - Biblioteca Biomédica B - CB/B (Odontologia e Enfermagem)


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Spíndola, Thelma
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Id: biblio-969028
Autor: Almeida, Julia Sousa Martins de; Martins, Elizabeth Rose Costa; Costa, Cristiane Maria Amorim; Moraes, Paula Costa de; Ferreira, Gabriela Dandara Fernandes; Spindola, Thelma.
Título: Cuidar de pessoas transexuais na ótica dos residentes de enfermagem / Care for transgender people from the nursing resident's perspective / Cuidar de personas transexuales en la óptica de los residentes de enfermería
Fonte: Rev. enferm. UERJ;26:e32030, jan.-dez. 2018.
Idioma: pt.
Resumo: Objetivos: identificar a formação dos enfermeiros residentes para o cuidar qualificado de pessoas transexuais e analisar o processo de cuidar de enfermagem dessa clientela, na perspectiva do residente de enfermagem. Metodologia: foi realizada pesquisa qualitativa, descritiva, exploratória, mediante entrevista semiestruturada, numa unidade de urologia, de um hospital universitário, situado no município do Rio de Janeiro, com 13 residentes de enfermagem do Programa de Clínica Cirúrgica do 1º e 2º ano, em 2017. Resultados: os discursos analisados levaram a duas categorias: a formação do enfermeiro e o cuidar de pessoas transexuais e o processo do cuidar de enfermagem na perspectiva do residente. Conclusão: os achados denotam a necessidade da inserção de discussões e abordagens sobre a temática no processo formador dos profissionais de enfermagem e no cuidar desses clientes.

Objectives: to identify training of resident nurses for qualified care of transgender people, and analyze the process of nursing care for transgender people from the nursing resident's perspective. Method: an exploratory, qualitative, descriptive study was conducted in 2017, in the urology unit of a university hospital Rio de Janeiro city, by semi-structured interview of 13 first- and second-year nursing residents of the clinical surgery program. Results: the accounts analyzed led to two categories: nursing training and care for transgender people, and nursing care from the resident's perspective. Conclusion: the findings point to a need to include discussions of, and approaches to, the subject in the nurses' training process, and in care for these clients.

Objetivos: identificar la formación de los enfermeros residentes para el cuidado cualificado a personas transexuales y analizar el proceso de cuidar de enfermería de esa clientela, en la perspectiva del residente de enfermería. Método: Se realizó una investigación cualitativa, descriptiva, exploratoria, por entrevista semiestructurada en unidad de urología, de un hospital universitario situado en el municipio de Río de janeiro, con 13 residentes de enfermería del programa de clínica quirúrgica del 1º y 2º año de 2017. Resultados: las declaraciones analizadas conllevaron a dos categorías: la formación del enfermero y el cuidar de personas transexuales y el proceso de cuidar de enfermería en la perspectiva del residente. Conclusión: los hallazgos muestran la necesidad de la inserción de discusiones y abordar la temática en el proceso formador de los profesionales de enfermería y en el cuidado de esos clientes.
Descritores: Pessoas Transgênero
Internato não Médico
Relações Enfermeiro-Paciente
Cuidados de Enfermagem
-Brasil
Epidemiologia Descritiva
Pesquisa Qualitativa
Educação em Enfermagem
Limites: Humanos
Masculino
Feminino
Responsável: BR1366.1 - Biblioteca Biomédica B - CB/B (Odontologia e Enfermagem)


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Id: biblio-1155731
Autor: Silva, John Victor dos Santos; Brandão, Thyara Maia; Macêdo, Amanda Cavalcante de; Oliveira, Keila Cristina Pereira do Nascimento; Ribeiro, Mara Cristina; Santos, Ronildo Alves dos.
Título: Residência de enfermagem em psiquiatria e saúde mental: perspectivas sobre formação e campo de trabalho / Residencia de enfermería en psiquiatría y salud mental: perspectivas sobre la formación y el campo de trabajo / Nursing residency in psychiatry and mental health: perspectives on training and labor field
Fonte: Rev. baiana enferm;35:e39080, 2021.
Idioma: pt.
Resumo: Objetivo descrever a perspectiva de enfermeiros egressos de um programa de residência de Enfermagem em Psiquiatria e Saúde Mental em Alagoas sobre a formação e o campo de trabalho. Método estudo exploratório, qualitativo, realizado com dez enfermeiros egressos de um programa de residência de Enfermagem em Psiquiatria e Saúde Mental no Nordeste do Brasil. Foram realizadas entrevistas semiestruturadas com gravação de áudio. Os dados foram submetidos à análise de conteúdo temática e discutidos à luz dos referenciais teóricos da Reforma Psiquiátrica e da Enfermagem em Saúde Mental. Resultado as categorias temáticas identificadas foram "Processo de Formação: expectativas versus realidade" e "Campo de Trabalho: oportunidades e satisfação profissional". Considerações finais em relação à formação, os enfermeiros egressos sentiam-se satisfeitos com o conhecimento proporcionado pela residência; em relação ao campo de trabalho, manifestaram frustração por não serem aproveitados, mesmo sendo profissionais especializados e aptos para contribuir para a qualificação do serviço.

Objetivo describir la perspectiva de las enfermeras graduadas de un programa de residencia de Enfermería en Psiquiatría y Salud Mental en Alagoas sobre la formación y el campo de trabajo. Método estudio exploratorio y cualitativo realizado con diez enfermeras graduadas de un programa de residencia de enfermería en Psiquiatría y Salud Mental en el noreste de Brasil. Se realizaron entrevistas semiestructuradas con grabación de audio. Los datos fueron sometidos a análisis temáticos de contenidos y discutidos a la luz de las referencias teóricas de la reforma psiquiátrica y la enfermería de salud mental. Resultado las categorías temáticas identificadas fueron "Proceso de Formación: expectativas versus realidad" y "Campo Laboral: oportunidades y satisfacción profesional". Consideraciones finales en relación con la educación, las enfermeras graduadas estaban satisfechas con los conocimientos proporcionados por la residencia; en relación con el campo del trabajo, expresaron su frustración por no ser pulsadas, a pesar de su especialización profesional y capacidad de contribuir a la calificación del servicio.

Objective to describe the perspective of nurses graduated from a residency program of Psychiatry and Mental Health Nursing in Alagoas on training and the labor field. Method exploratory, qualitative study conducted with ten nurses graduated from a nursing residency program in Psychiatry and Mental Health in northeastern Brazil. Semi-structured interviews were conducted with audio recording. The data were submitted to thematic content analysis and discussed in the light of the theoretical references of psychiatric reform and mental health nursing. Result the thematic categories identified were "Training Process: expectations versus reality" and "Labor Field: opportunities and professional satisfaction". Final thoughts in relation to education, the graduated nurses were satisfied with the knowledge provided by the residency; in relation to the labor field, they expressed frustration at not being valued, despite being specialized professionals able to contribute to the qualification of the service.
Descritores: Enfermagem Psiquiátrica
Saúde Mental
Internato e Residência
Internato não Médico
Motivação
-Capacitação Profissional
Serviços de Saúde Mental
Limites: Humanos
Responsável: BR342.1 - Biblioteca Universitária de Saúde


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Id: biblio-1024951
Autor: Abbate, Laura; Aiello, Nadia; Archiópoli Sillitti, Micaela; Balla, Florencia; Belliard, M. Daniela; González, M. Lucía; Moreno, Daniela; Moreno, Daniela; Rodriguez, Yanina; Sanchez Lukens, M. Candela.
Título: Ateneo General de la Residencia de Psicopedagogía: ¿Quién ser y qué hacer en el Siglo XXI? Adolescentes en el espacio de Orientación Vocacional Ocupacional / General athenaeum of the Psychopedagogy Residence: Who to be and what to do in the 21st century? Adolescents in the occupational vocational guidance space.
Fonte: Buenos Aires; s.n; 2017. 59 p. ilus.
Idioma: es.
Resumo: Ateneo del equipo de residentes de Psicopedagogía del Hospital D. Vélez Sarsfield de la Ciudad de Buenos Aires. Ante la disminución en las demandas de adolescentes por un proceso de Orientación Vocacional Ocupacional, surgieron interrogantes como eje de este trabajo: ¿Por qué son cada vez menos los adolescentes que se acercan al Área Programática del hospital en busca de un proceso de Orientación Vocacional Ocupacional? ¿Cuánta influencia tiene el contexto, los pares y la familia a la hora de elegir una vocación / ocupación? ¿Cuál es el rol de la escuela? ¿Guarda todo esto alguna relación con los tiempos actuales? ¿De qué manera? Incluye bibliografía y los anexos: Compendio de técnicas para Orientación Vocacional, y Encuestas realizadas a jóvenes que se encuentran finalizado o ya han finalizado la escuela secundaria.
Descritores: Orientação Vocacional/métodos
Orientação Vocacional/organização & administração
Orientação Vocacional/tendências
Adolescente
Serviços de Saúde do Adolescente/provisão & distribuição
Serviços de Saúde do Adolescente/tendências
Ocupações/tendências
-Internato não Médico
Responsável: AR494.1 - Centro de Documentación en Salud
AR494.1; CEDOS/CD 6, I02.903_07


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Id: biblio-1024956
Autor: Archiopoli Sillitti, Micaela; Balla, Florencia; Briatore, Valeria; Carraro, M. Sol; Lemos, Carolina; Palacios, M. Guillermina; Puppo, Luciana; Rodríguez, Yanina; Velázquez, Agustina.
Título: Ateneo General de la Residencia de Psicopedagogía: Que no sea Tabú: La sexualidad en la práctica psicopedagógica / General athenaeum of the Psychopedagogy Residence: Not taboo: Sexuality in psychopedagogical practice.
Fonte: Buenos Aires; s.n; 2018. 61 p.
Idioma: es.
Resumo: Ateneo basado en tres ejes principales: Concepción de sexualidad; Sexualidad a lo largo de la vida, especialmente en los primeros tiempos del sujeto, en la latencia y en la pubertad; y abordaje de la sexualidad en la escuela y en las familias. Este último eje toma en cuenta lineamientos legales, la aplicación de la ley de Educación Sexual Integral en la escuela, el trabajo del equipo de salud proveniente del Área programática del Hospital en los talleres, las representaciones sociales de docentes, padres y alumnos, la sexualidad y educación, y el rol importante de los medios masivos de comunicación.
Descritores: Comportamento Sexual
Educação Sexual/métodos
Educação Sexual/tendências
Serviços de Saúde do Adolescente
Sexualidade
Relações Familiares
Legislação como Assunto
-Internato não Médico
Responsável: AR494.1 - Centro de Documentación en Salud
AR494.1; CEDOS/CD 6, I02.903_08


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Id: biblio-1024814
Autor: Avellaneda, Natalia; Bovone, Érika; Calvo, Gabriela; Corin, Shirly; Gatti, Paula; Gurevich, Maia; Kuperman, Melina; Micone, Fernanda; Pastorino, María Eugenia; Rogé, Valeria; Sánchez Lukens, Candela.
Título: Ateneo General: ¿Dale que interveníamos para que el aprendizaje se ponga en juego? / General athenaeum: ¿Do we take action to make learning come into play?.
Fonte: Buenos Aires; s.n; oct. 2018. 52 p.
Idioma: es.
Resumo: Ateneo del equipo de la Residencia de Psicopedagogía con sede en el Hospital Carlos G. Durand, de la Ciudad de Buenos Aires, donde se reflexiona sobre las intervenciones clínicas en niños y púberes en escolaridad primaria. Se realiza un recorrido teórico sobre conceptos como intervención, niño, sujeto, o juego; y se analiza la relación entre juego y aprendizaje, presentando distintos casos clínicos que reflejan estas intervenciones
Descritores: Jogos e Brinquedos
Serviços de Saúde Escolar/provisão & distribuição
Serviços de Saúde Escolar/tendências
Intervenção Médica Precoce/métodos
Intervenção Médica Precoce/tendências
Aprendizagem
-Internato não Médico
Responsável: AR494.1 - Centro de Documentación en Salud
AR494.1; CEDOS/CD 6, I02.903_05


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Id: biblio-1009917
Autor: Aquino, Victoria; Bovone, Érika; Carraro, Sol; Christie Newbery, Inés; Dallasta, Julieta; De Anchorena, Ángeles; Fischer, Camila; Giudice, Valeria; Kuperman, Melina; Rodríguez Amenábar, Clara; Rodríguez, Yanina; Rojas Aráoz, Candelaria.
Título: Niños y adolescentes con patología orgánica: experiencias desde la clínica psicopedagógica / Children and adolescents with organic pathology: experiences from the psychopedagogical clinic.
Fonte: Buenos Aires; s.n; 2018. 50 p. graf..
Idioma: es.
Resumo: Ateneo de los residentes de Psicopedagogía del Hospital de Niños Dr Ricardo Gutiérrez, de la Ciudad de Buenos Aires, donde a partir de la práctica psicopedagógica con niños y adolescentes con patología orgánica se desarrollan cuatro ejes temáticos para describir algunas de las patologías o condiciones con las cuales se han ido encontrando en su labor cotidiana. Se relatan algunas viñetas clínicas que surgen de la experiencia en el Consultorio Interdisciplinario de Espina Bífida, con el fin de reflejar la intervención y los aportes de la psicopedagogía en ese campo. Se presenta el caso de una paciente que presentó un cuadro de Encefalitis Autoinmune por anticuerpos contra el receptor NMDAR, patología que despertó un gran interés al interior del equipo y que debido a su creciente recurrencia en los últimos tiempos, convoca a ampliar el conocimiento en ese campo, que aún se encuentra poco investigado. A continuación, se caracterizan dos patologías genéticas a través de casos de Agustín y Matías, considerando la importante incidencia de diversas condiciones genéticas en la población con la cual trabajamos. A partir de los casos clínicos seleccionados, no solo perseguimos el fin de describir y caracterizar algunos cuadros específicos, sino que a través de los mismos buscaremos plasmar los pilares fundamentales sobre los cuales asentamos nuestra mirada e intervención frente a pacientes que exigen un abordaje complejo, integral e interdisciplinario.
Descritores: Anormalidades Congênitas/psicologia
Anormalidades Congênitas/reabilitação
Anormalidades Congênitas/terapia
Disrafismo Espinal/terapia
Encefalite Antirreceptor de N-Metil-D-Aspartato/terapia
Disostose Mandibulofacial/terapia
Síndrome de Noonan/terapia
-Instituições de Assistência Ambulatorial
Internato não Médico
Responsável: AR494.1 - Centro de Documentación en Salud
AR494.1; CEDOS/CD 6, I02.903_04


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Id: biblio-1009891
Autor: Centro de Salud y Acción Comunitaria N°15. Residencia de Psicopedagogía.
Título: Apostar a la primera infancia: propiciando encuentros desde un centro de salud / Betting on early childhood: promoting meetings from a health center.
Fonte: Buenos Aires; s.n; nov. 2018. 78 p. graf..
Idioma: es.
Resumo: Ateneo de la Residencia de Psicopedagogía del CESAC Nº 15, del Área Programática del Hospital General de Agudos Cosme Argerich, de la Ciudad de Buenos Aires. A partir del Dispositivo de Crecimiento y Desarrollo, que funciona en el Centro de Salud desde hace más de veinte años, y trabaja con bebés de 0 a 18 meses, y sus madres, padres, o adultos referentes; se plantean distintas preguntas sobre el contexto de la infancia, y sobre estrategias de Atención Primaria en Salud. Se detalla la normativa y programas vigentes, para Nación y CABA; así como el tipo de intervención que se propone desde el Centro de Salud. En el último apartado se abordan diferentes aspectos constitutivos de la infancia, como el vínculo, el juego y el aprendizaje
Descritores: Atenção Primária à Saúde
Serviços de Saúde da Criança/legislação & jurisprudência
Serviços de Saúde da Criança/provisão & distribuição
Serviços de Saúde da Criança/tendências
Saúde da Criança
Centros Comunitários de Saúde
Atenção Integrada às Doenças Prevalentes na Infância
-Internato não Médico
Responsável: AR494.1 - Centro de Documentación en Salud
AR494.1; CEDOS/CD 6, I02.903_03


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Id: biblio-1009802
Autor: Aquino, Victoria; Avellaneda, Natalia; Capeletti, Rocio; Delmonte, Guadalupe; Diberto, Patricia; Giudice, Valeria; Lioi, Mariana; Puppo, Luciana; Sanchez Lukens, Candela; Velazquez, Agustina.
Título: Más allá de las palabras: Construyendo una mirada psicopedagógica sobre el lenguaje / Beyond words: Building a psychopedagogical look on language.
Fonte: Buenos Aires; s.n; 2018. 75 p. ilus.
Idioma: es.
Resumo: Ateneo del equipo de residentes psicopedagogas del Centro de Salud y Acción Comunitaria Nº 13, de la Ciudad de Buenos Aires, donde se reflexiona sobre la labor clínica, y el trabajo psicopedagogo en espacios preventivo-promocionales. En la primer parte, se desarrolla el marco teórico respecto del concepto de lenguaje desde el cual se posicionan las residentes, distinguiendo respecto de los conceptos de lengua, habla y lenguaje y su implicancia en el campo de la Psicopedagogía. Se mencionan los factores constitutivos del lenguaje, se describen brevemente algunas alteraciones del lenguaje de los niños, y se abordan las relaciones entre aprendizaje y lenguaje, desplegando su relación con el pensamiento y los aspectos ligados a la compresión lingüística. Finalmente a la luz de los conceptos centrales trabajados en el escrito, se intenta, a través de viñetas y recortes clínicos, reflejar posibles modos de intervención desde la tarea como psicopedagogas.
Descritores: Reabilitação dos Transtornos da Fala e da Linguagem
Ensino de Recuperação
Linguagem Infantil
Patologia da Fala e Linguagem
Desenvolvimento da Linguagem
Aprendizagem
-Centros Comunitários de Saúde
Internato não Médico
Responsável: AR494.1 - Centro de Documentación en Salud
AR494.1; CEDOS/CD 6, I02.903_02



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