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Id: biblio-979396
Autor: Fernández-Ríos, Luís; Vilariño Vázquez, Manuel.
Título: Historia, investigación y discurso de la Psicología Positiva: Un abordaje crítico / History, Research, and Discourse of Positive Psychology: A Critical Approach
Fonte: Ter. psicol;36(2):123-133, ago. 2018.
Idioma: es.
Resumo: Resumen La Psicología Positiva (PsP) ha alcanzado gran impacto académico, social y bibliográfico. No obstante, este éxito se ha visto empañado por el cuestionamiento de la originalidad de algunos de sus postulados, la cientificidad y relevancia social de los hallazgos de la investigación, a la vez que se han sugerido posibles riesgos derivados de sus intervenciones y aplicaciones. De este modo, el objetivo del presente trabajo es realizar una reflexión crítica y constructiva acerca de la situación actual de la PsP. Se concluye que la PsP debe ser más rigurosa históricamente mediante la adopción de una perspectiva de larga duración; llevar a cabo una construcción y diseminación del conocimiento fundamentada en la ética; desarrollar un discurso más realista dentro de una política de la mejora de la felicidad; y, por último, que los datos empíricos sobre los cuales se fundamenta sirven para justificar una ideología política neoliberal de la felicidad.

Abstract The Positive Psychology (PsP) has reached a great academic, social and bibliographic impact. Nonetheless, this success has been hindered by questioning the originality of some ideas; the scientific approach and the social relevance of the research findings. Likewise, possible risks derived from their interventions and implementations have been suggested. Thus, the objective of the present study is to conduct a critical and constructive reflection about the current situation of PsP. As a conclusion, the PsP must be more rigorous historically through the adoption of a long term perspective; carry out a construction and dissemination of knowledge based on ethic; develop a more realistic discourse within a policy of improving happiness and finally, empirical data that underpin the PsP are used to justify a neoliberal political ideology of happiness.
Descritores: Criatividade
Psicologia Positiva
Felicidade
História
Limites: Humanos
Responsável: CL58.1 - Biblioteca


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Id: biblio-1287588 LILACS-Express
Autor: Nakano, Tatiana de Cassia; Ribeiro, Walquiria de Jesus; Virgolim, Angela Magda Rodrigues.
Título: Relationship between creativity and intelligence in regular students and giftedness students / Relação entre criatividade e inteligência em estudantes regulares e com altas habilidades/superdotação / Relación entre creatividad e inteligencia en estudiantes regulares y estudiantes superdotados
Fonte: Psico USF;26(1):103-116, Jan. 2021. tab, graf.
Idioma: en.
Resumo: The present study sought to identify the relationship between creativity and intelligence in gifted students. The sample consisted of 966 participants, aged between 7 and 17 years, classified as regular students (n=867) and criterion group (n=99), subdivided according to the area of prominence: academic (n=66), creative/artistic (n=33). The Giftedness Assessment Battery was applied to assess reasoning (verbal, logical, numerical, and abstract) and creativity (verbal and figural). The results indicated that, in the control group, the relationship between the total score for intelligence and the two types of creativity were significant and positive, and scores were higher for verbal creativity. Only the correlation between the total scores for intelligence and verbal creativity was positive and significant in the criterion group. Differences in the relationship between constructs were also found according to the identification of giftedness (academic and creative). (AU)

O presente estudo buscou identificar a relação entre criatividade e inteligência em alunos regulares e com altas habilidades/superdotação. A amostra foi composta por 966 participantes, com idades entre 7 e 17 anos, classificados em estudantes regulares (n = 867) e grupo critério (n = 99), subdivididos de acordo com a área de destaque: acadêmica (n = 66), criativa/artística (n = 33). A Bateria de Avaliação das Altas Habilidades/Superdotação foi aplicada envolvendo subtestes de avaliação do raciocínio (verbal, lógico, numérico e abstrato) e criatividade (verbal e figural). Os resultados indicaram que, no grupo controle, a relação entre o total em inteligência e os dois tipos de criatividade se mostraram significativas e positivas, sendo mais alta em relação à criatividade verbal. No grupo critério, somente a correlação entre o total de inteligência e criatividade verbal foi positiva e significativa. Diferenças na relação entre os construtos também foram encontradas de acordo com a área de identificação da superdotação (acadêmica e criativa). (AU)

El presente estudio buscó identificar la relación entre creatividad e inteligencia en estudiantes regulares y estudiantes superdotados. La muestra estuvo compuesta por 966 participantes, con edades entre 7 y 17 años, clasificados en estudiantes regulares (n = 867) y grupo criterio (n = 119), y subclasificados de acuerdo con el área de destaque: académico (n = 66) y creativo/artístico (n = 33). Se aplicó la Batería de Evaluación de la Superdotación con subpruebas para evaluar el razonamiento (verbal, lógico, numérico y abstracto) y la creatividad (verbal y figurativa). Los resultados indicaron diferentes relaciones de acuerdo con el grupo considerado. La relación entre el total en inteligencia y los dos tipos de creatividad se mostraron significativas y positivas en el grupo control, siendo mayor con relación a la creatividad verbal. En el grupo criterio, solo fue positiva y significativa la relación entre las puntuaciones totales de inteligencia y la creatividad verbal. También se encontraron diferencias en la relación entre los constructos según el área de identificación de superdotación (académica y creativa). (AU)
Descritores: Criança Superdotada/psicologia
Cognição
Criatividade
Inteligência
Limites: Humanos
Masculino
Feminino
Criança
Adolescente
Responsável: BR1249.1 - Coordenadoria do Sistema de Bibliotecas


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Id: biblio-1223720
Autor: Martins, Larissa Paula(edt); Veiga, Heila Magali da Silva(edt); Cortez, Pedro Afonso(edt).
Título: Motivações e dificuldades vivenciadas por jovens empreendedores: estudo qualitativo / Motivations and difficulties experienced by young entrepreneurs: qualitative study
Fonte: Rev. psicol. (Fortaleza, Online);11(2):60-70, 2020.
Idioma: pt.
Resumo: O empreendedorismo vem se destacando como uma nova forma de inserção no mercado de trabalho, principalmente para os jovens. Assim, o presente estudo objetivou compreender as motivações e dificuldades vivenciadas por jovens ao longo do processo de empreender. A amostra foi composta por seis jovens empreendedores, sendo cinco mulheres e um homem. Foram aplicadas entrevistas semiestruturadas, analisadas por meio de análise de conteúdo. A análise das entrevistas resultou em categorias relacionadas com motivações, dificuldades e características dos empreendedores. As características pessoais relatadas pelos jovens empreendedores foram compatíveis com a literatura, abrangendo assumir riscos, comunicação, responsabilidade e criatividade. As categorias mais frequentes como motivações para empreender foram prestígio, influências de terceiros e familiares, necessidades e oportunidades. As dificuldades elencadas associaram-se a iniciar o projeto, adesão dos clientes, liderança, falta de planejamento e desgaste físico e mental. Por meio das categorias elencadas, nota-se que efetivar o empreendedorismo entre jovens requer ações sistemáticas por meio de políticas públicas atreladas aos campos de saúde, educação e trabalho

Entrepreneurship has emerged as a new form of insertion in the labor market, especially for young people. Thus, the present study aimed to understand the motivations and difficulties experienced by young people throughout the process of undertaking. The sample consisted of six young entrepreneurs, five women and one man. Semistructured interviews were applied, analyzed through content analysis. The analysis of the interviews resulted in categories related to the motivations, difficulties and characteristics of the entrepreneurs. The personal characteristics reported by the young entrepreneurs were compatible with the literature, including taking risks, communication, responsibility and creativity. The most frequent categories as motivations to undertake were prestige, influences of third and family, needs and opportunities. The difficulties highlighted were associated with initiating the project, customer support, leadership, lack of planning and physical and mental exhaustion. Through the categories listed, it is noted that effective entrepreneurship among young people requires systematic actions through public policies linked to the fields of health, education, and work
Descritores: Criatividade
Mercado de Trabalho
Motivação
Tipo de Publ: Artigo Clássico
Responsável: BR6.3 - Biblioteca de Ciências Humanas


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Id: biblio-960135
Autor: Mullen Raymond, Stephanie.
Título: Neural Foundations of Creativity: A Systematic Review / Fundamentos neurales de la creatividad: una revisión sistemática
Fonte: Rev. colomb. psiquiatr;46(3):187-192, July-Sept. 2017.
Idioma: en.
Resumo: Abstract When considering the importance of the human cognitive function of creativity, we often overlook the fact that it is due to human creativity and to the constant search for new sensory stimuli that our world has, throughout the years, been one of innovation in every aspect of our existence -in the sciences, the humanities, and the arts. Almost everything that surrounds us is the result of human creativity, therefore it is not difficult to understand that although neuroscientific research has led to valuable perceptions into the probable underpinnings of this multifaceted ability, the precise neurological substrates that underlie creativity are yet to be determined. Despite the establishment of a strong link between creativity and divergent thinking, other brain networks have been implicated in this mental process. The following review underlines recent studies on the neural foundations of creativity. A comprehensive analysis of the upmost important facts will be presented, with emphasis on concepts, tests, and methods that have been used to study creativity, and how they have outlined a pathway to the key understanding of this unique human ability.

Resumen Al considerar la importancia de la creatividad en la función cognitiva humana, sucede con frecuencia y pasamos por alto el hecho de que es precisamente debido a la creatividad humana que a través de los arios nuestro mundo ha estado en constante innovación en cada aspecto de nuestra existencia: en la ciencia, las humanidades y las artes. Casi todo lo que nos rodea se debe a la creatividad humana; por lo tanto, no es difícil entender que, aunque la investigación neurocientífica ha conducido a percepciones valiosas sobre los fundamentos probables de esta capacidad multifacética, estos estudios no han permitido conclusiones claras y tienen todavía mucho por determinar para comprenderla mejor. A pesar de que se ha establecido un fuerte vínculo entre la creatividad y el pensamiento divergente, científicos han identificado otras redes cerebrales implicadas en este proceso mental. La presente revisión subraya los estudios recientes sobre los fundamentos neuronales de la creatividad. Se presenta un análisis comprensivo con énfasis en los conceptos, las pruebas y los métodos que se han utilizado para estudiar la creatividad y la forma en que han proyectado una vía para la comprensión fundamental de esta capacidad humana única.
Descritores: Criatividade
Neurociência Cognitiva
-Percepção
Neurociências
Cognição
Limites: Humanos
Tipo de Publ: Revisão
Responsável: CO78 - Asociación Colombiana de Psiquiatría


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Id: biblio-1279592
Autor: Urnau, Lílian Caroline.
Título: A arte de com o outro resistir/existir nas ruas: políticas coletivas amazônicas / El arte de resistir/existir en la calle con el otro: políticas colectivas amazónicas / The art of resisting/existing with others on the streets: amazonian collective policies
Fonte: Psicol. soc. (Online);33:e231410, 2021.
Idioma: pt.
Resumo: Resumo Neste artigo, à luz do referencial de Vigotski e Bakhtin, discutem-se as dimensões individual e coletiva das reXistências da arte de rua, com base em entrevistas semiestruturadas realizadas com integrantes de dois coletivos amazônidos: um promotor de batalhas de Rap e outro de lambe lambe na cidade de Porto Velho-RO. Nos dois agrupamentos desvelam-se as contradições entre lógicas comunitárias e individualistas, do local e global, vigentes em nossa sociedade na busca pela construção de uma identidade artística amazônida. Destacam-se também novas formas de busca pelo público e pelo comum na contemporaneidade, nas quais ocorre uma transformação da rua em espaço de contemplação e compartilhamento do diverso e da divergência, da vivência estético/política e, portanto, da intensidade de com o outro sentir, afetar-se, pensar, reencontrar-se com o passado, vislumbrar o futuro e transformar-se. Destaca-se, ainda, a produção de uma insistente arte de resistir para existir na Amazônia.

Resumen En este artículo, a la luz del marco de Vigotski y Bakhtin, se discuten las dimensiones individuales y colectivas de las reXistencias del arte callejero, a partir de entrevistas semiestructuradas realizadas con miembros de dos colectivos amazónicos: un promotor de batallas del Rap y otra de carteles callejeros en la ciudad de Porto Velho-RO. En ambos grupos se desvelan las contradicciones entre lógicas comunitarias e individualistas, de lo local y lo global, que imperan en nuestra sociedad en la búsqueda de la construcción de una identidad artística amazónica. También destacan nuevas formas de búsqueda de lo público y lo común en la época contemporánea, en las que se produce una transformación de la calle en un espacio de contemplación y puesta en común de lo diverso y divergente, de la experiencia estética/política y, por tanto, de la intensidad con el otro sentir, conmoverse, pensar, redescubrir el pasado, vislumbrar el futuro y transformar. También es destacable la producción de un insistente arte de resistirse a existir en la Amazonía.

Abstract This paper, guided by Vigotski`s and Bakhtin`s framework, discuss the individual and collective dimensions of street art reXistances, based on semi-structured interviews with members of two Amazonian collectives: a promoter of Rap battles and a promoter of wheat paste street posters (lambe-lambe) in the city of Porto Velho (State of Rondônia, Brazil). In both groups there are contradictions between community and individualistic logics, local and global, logics prevailing in our society and in the search for the construction of an Amazonian artistic identity. New forms of search for the public and the common in contemporary times are highlighted too, in which occur a transformation of the street in a contemplation and sharing space of the diverse and the divergence, the aesthetic/political experience and, therefore, the intensity of feeling with the other, of being affected, thinking, rediscovering the past, getting a glimpse of the future and transforming oneself. An insistent art of resisting in order to exist in the Amazon also stands out.
Descritores: Arte
Identificação Social
Área Urbana
Estética
Grupos Minoritários
-Política
Criatividade
Tipo de Publ: Relatos de Casos
Responsável: BR1896.1 - Biblioteca


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Id: biblio-1282787
Autor: Araújo, Joyce Brito; Sá, Marilene de Castilho.
Título: Cenários de restrição e formas de (r) existência no campo da saúde mental: um relato de experiência / Restriction scenarios and forms of (r) existence in the field of mental health: an experience report
Fonte: Rev. Psicol., Divers. Saúde;10(1):141-157, Março 2021.
Idioma: en; pt.
Resumo: Este artigo tem como objetivo explorar os limites e possibilidades de atuação de um serviço ambulatorial público de saúde mental que possui um modelo assistencial e características organizacionais não previstos no desenho preconizado pela Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) e que atravessava à época da pesquisa um (in)tenso cenário político, simultaneamente produto e produtor de um processo de precarização e sucateamento da rede de saúde municipal. Este fator foi disparador do levante à época, promovido pelo Fórum de Trabalhadores de Saúde Mental. Temse como base a construção e narrativa do cenário e das relações estabelecidas entres os atores que o compunham, tanto neste serviço, quanto na relação deste com outros dispositivos, a gestão e o fórum de trabalhadores, para conseguir expressar a articulação psicossocial existente e necessária. Além de traduzir/contar sobre o serviço e o trabalho realizado, estabelecendo pontes entre o individual/singular, o coletivo e o institucional. Realizou-se uma aposta metodológica com base na psicossociologia de base psicanalítica. Os principais resultados são quatro elementos emergentes de análise: processos grupais e intersubjetivos; vínculo e reconhecimento; crise e sofrimentos nas instituições; e criatividade. Forças destrutivas se manifestaram de forma contundente com a substituição em massa dos trabalhadores, a asfixia da rede pela falta de insumos / recursos gerais e pela dificuldade de parte dos trabalhadores criarem um lugar novo para si. Constatou-se que apesar do cenário, a singularidade do serviço permitiu a produção de práticas cuidadoras cuja pertinência de manutenção na rede deve ser melhor avaliada.

This article aims to explore the limits and possibilities of performance of a public mental health service that has an assistant profile different from that established by Psychosocial Care Network regulations, and that was going through an intense political scenario of precariousness and scrapping of the health network at the time of the research ­ triggering the uprising of the Mental Health Workers Forum in the municipality, which forms an important element in the research. It is based on the construction and narrative of the scenario, on the relationships established between the actors that composed it, both in the service in question, and in its relationship with other devices, the management, and the workers' forum, so that they can express the existing and necessary psychosocial articulation, besides interpreting/telling about the service and the work done there, establishing bridges between the individual/singular, the group, and the institutional. A methodological bet was made based on psychoanalytical psychosociology. The main results are four emerging elements of analysis: group and intersubjective processes; alliance, and recognition; crisis, and suffering in institutions; creativity; and wholeness. Destructive forces have taken place with the mass replacement of workers, the choke of the network due to lack of inputs/resources in general, and by the difficulty on the part of workers to create a new place for themselves. It has been found that despite the scenario, the uniqueness of the service allowed the production of caregiving practices whose maintenance relevance in the network should have a better evaluation.
Descritores: Saúde Mental
-Psicanálise
Criatividade
Responsável: BR333.2 - Biblioteca - Campus II


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Id: biblio-1279063
Autor: CERRAH ÖZSEVGEÇ, Lale; KONTAŞ AZAKLI, Tuğba.
Título: Investigation of the relationship between the theory of mind and creative thinking skills of children in rural area / Investigação da relação entre a teoria da mente e as habilidades de pensamento criativo de crianças na área rural
Fonte: Estud. Psicol. (Campinas, Online);38:e190155, 2021. tab.
Idioma: en.
Projeto: Karadeniz Technical University Scientific Research Project Unit.
Resumo: The aim of this study, accordingly, is to determine the relation between creativity and theory of mind skills of children aged 5-11 (Ns:117) who continue Primary Education in rural areas and to reveal the relation between the sub-dimensions of these abilities. At the end of the study, it was found that there was a significant and positive relation between the total creativity score and the sub-dimensions of theory of mind. It was found that there was a significant and positive relation between all sub-dimensions of creativity and theory of mind. The total creativity score and the scores of the sub-dimensions of creativity (fluency, originality, and elaboration) were significant but weak predictors of theory of mind tasks.

O objetivo deste estudo é determinar a relação entre criatividade e a teoria das habilidades mentais em crianças de 5 a 11 anos (Ns: 117) que continuam cursando o ensino fundamental em áreas rurais e revelar a relação entre as subdimensões dessas habilidades. No final do estudo, verificou-se que havia uma relação significativa e positiva entre o escore total de criatividade e as subdimensões da teoria da mente dessas crianças. Verificou-se também que havia uma relação significativa e positiva entre todas as subdimensões da criatividade e da teoria da mente. O escore total de criatividade e os escores das subdimensões da criatividade (fluência, originalidade e enriquecimento) foram preditores significativos, porém fracos, das tarefas da teoria da mente.
Descritores: Zona Rural
Criança
Criatividade
Ensino Fundamental e Médio
Teoria da Mente
Limites: Humanos
Responsável: BR27.1 - Biblioteca do Campus II


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Id: lil-635708 LILACS-Express
Autor: LÓPEZ RACHE, VÍCTOR.
Título: La creación o la dicha de partir a ninguna parte
Fonte: Rev. luna azul;(31):170-175, jul.-dic. 2010.
Idioma: es.
Descritores: Fortalecimento Institucional
-Aptidão
Comunicação
Criatividade
Limites: Humanos
Tipo de Publ: Artigo Clássico
Responsável: CO54.1 - Centro de Biblioteca e Información Científica


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Id: biblio-1058123
Autor: Figueroa, Gustavo.
Título: Las alteraciones emocionales de Martin Heidegger: existencia y filosofía / Martin Heidegger's emotional disturbances: existence and philosophy
Fonte: Rev. chil. neuro-psiquiatr;57(3):272-282, 2019. tab.
Idioma: es.
Resumo: Resumen Martin Heidegger es uno de los filósofos más prominentes del siglo XX. Él padeció varias alteraciones emocionales a través de su excepcional vida productiva y se postula que su creatividad quizás aumentó o a lo menos se facilitó en relación con estos trastornos. El hombre público, la figura privada, su círculo generaron controversias y rechazo que ahora se entienden mejor gracias a material hasta hace poco inédito. Sus rasgos asténicos y esténicos probablemente fueron decisivos en el desencadenamiento de sus crisis unidos a medios estresantes y hostiles.

Martin Heidegger is one of the most outstanding philosophers of the XX century. He suffered from various emotional disturbances through his exceedingly productive life, and it is postulated that his creativeness perhaps was enhaced or at the very least facilitated in connection to his disorders. The public man, the private figure, his circle generated controversies and rejection that are now more comprehensible thanks to hitherto unpublished material. His asthenics and esthenics traits were probably decisive to trigger off his bouts linked to stressful and hostile environments.
Descritores: Filosofia
Criatividade
Sintomas Afetivos
Emoções
Limites: História do Século XX
Responsável: CL58.1 - Biblioteca


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Id: biblio-1153195
Autor: Gibim, Queila Guise Milian Teller; Wechsler, Solange Muglia.
Título: Escala de Perfil Criativo: construção de instrumento e estudos psicométricos / Creative Profile Scale: test construction and psychometrics studies / Escala de Perfil Creativo: construcción de instrumento y estudios psicométricos
Fonte: Aval. psicol;19(4):382-389, out.-dez. 2020. tab.
Idioma: pt.
Projeto: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil.
Resumo: A criatividade é um construto que envolve aspectos cognitivos, pessoais e sociais. O objetivo deste estudo foi construir a Escala de Perfil Criativo (EPC) e verificar evidências de sua validade. As evidências baseadas no conteúdo foram realizadas por meio da análise de juízes, tendo o percentual de concordância utilizado de 80%, sendo eliminados três itens. As evidências de validade da EPC pela estrutura interna foram estudadas por meio da Análise Fatorial Exploratória (AFE), que indicou a retenção de sete fatores. O instrumento foi aplicado em 442 sujeitos (F = 78,3%) entre 18 e 75 anos (M = 38,17; DP = 13,31). A análise de precisão pelo alfa de Cronbach indicou confiabilidade adequada para cada fator (α = 0,60 a 0,75). Concluiu-se que a EPC possui evidências de validade e pode auxiliar na avaliação da criatividade. (AU)

Creativity is a construct involving cognitive, personality and social aspects. The aim of this study was to construct the Escala de Perfil Criativo (EPC - Creative Profile Scale) and verify its validity. The validity based on its content was analyzed through blind judges, with an agreement rate of 80%, eliminating three items. Evidence of validity for the internal structure of the EPC was investigated through Exploratory Factor Analysis (EFA), which indicated seven factors. The scale was administered with 442 participants (78.3% females), with ages ranging from 18-75 years (M= 38.17; SD= 13.31). The reliability through the Cronbach's Alpha produced adequate values for each factor (α=.60 to .75). In conclusion, the validity evidence for the EPC suggests that it can be used to assess creativity. (AU)

La creatividad es un constructo que involucra aspectos cognitivos, personales y sociales. El objetivo de este estudio fue construir la Escala de Perfil Creativo (EPC) y verificar las evidencias de su validez. Las evidencias basadas en el contenido de la EPC se realizó mediante el análisis de jueces, cuyo el menor porcentaje de acuerdo fue de 80%, eliminando así tres ítems. Las evidencias de validez de la EPC por la estructura interna fueron estudiadas a través del Análisis Factorial Exploratorio (AFE) en 442 sujetos (F = 78,3%) entre 18 y 75 años (M = 38,17, DS = 13,31). El análisis de precisión por el alfa de Cronbach indicó una confiabilidad adecuada para cada factor (α entre 0,60 y 0,75). Los resultados apuntaron que la EPC tiene evidencias de validez y podrá ayudar en la evaluación de la creatividad. (AU)
Descritores: Criatividade
-Reprodutibilidade dos Testes
Análise Fatorial
Limites: Humanos
Masculino
Feminino
Adolescente
Adulto
Pessoa de Meia-Idade
Idoso
Tipo de Publ: Estudo de Validação
Responsável: BR1249.1 - Coordenadoria do Sistema de Bibliotecas



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