Your browser doesn't support javascript.
loading
Marketing social: estratégias para alterar o comportamento público / Social marketing: strategies to change the public behavior
Rio de Janeiro; Campus; 1992. 392 p. ilus.
Monografia em Português | LILACS | ID: lil-240307
Biblioteca responsável: BR939.1
Localização: BR939.1/658.8*K87mark
RESUMO
Afirma que o objetivo do marketing social e gerar mudanças para a melhora da vida. Examina a arte e a ciência da promoçäo da mudança social planejada e com alvos determinados. Lança luz sobre campanhas de mudança social bem-sucedidas lançadas pelo governo, por uma combinaçäo de governos e cidadäos ou pelos próprios cidadäos. Investiga os comos e os porquês das campanhas que näo deram certo e as condiçöes que cercaram as bem-sucedicas. Afirma que hoje existem conhecimentos, técnicas e tecnologias para a organizaçäo e implantaçäo de programas eficazes de mudança social praticamente em todas as àreas de interesse social, em nível municipal e também nacional. Afirma que liçöes bem sucedidas de outras naçöes podem ser usadas para se introduzir essas mudanças sociais em outras naçöes do mundo.
Assuntos
Buscar no Google
Coleções: Bases de dados internacionais Contexto em Saúde: Agenda de Saúde Sustentável para as Américas Problema de saúde: Objetivo 11 Desigualdades e iniquidades na saúde Base de dados: LILACS Assunto principal: Política Pública / Mudança Social / Estratégias de Saúde Aspecto: Determinantes sociais da saúde / Equidade e iniquidade / Preferência do paciente Limite: Feminino / Humanos / Masculino Idioma: Português Ano de publicação: 1992 Tipo de documento: Monografia
Buscar no Google
Coleções: Bases de dados internacionais Contexto em Saúde: Agenda de Saúde Sustentável para as Américas Problema de saúde: Objetivo 11 Desigualdades e iniquidades na saúde Base de dados: LILACS Assunto principal: Política Pública / Mudança Social / Estratégias de Saúde Aspecto: Determinantes sociais da saúde / Equidade e iniquidade / Preferência do paciente Limite: Feminino / Humanos / Masculino Idioma: Português Ano de publicação: 1992 Tipo de documento: Monografia
...