Avaliaçäo do PAC em crianças portadoras de transtornos da aprendizagem / Central auditory processing evaluation in learning disabled school-aged children
Acta AWHO
; 19(4): 185-8, out.-dez. 2000. tab
Artigo
em Português
| LILACS
| ID: lil-274849
Biblioteca responsável:
BR1.1
RESUMO
Crianças portadoras de Transtornos da Aprendizagem necessitam uma abordagem educacional/habilitativa multidisciplinar. As autoras têm o objetivo de enfatizar a contribuição dos dados de Processamento Auditivo Central para a identificação do conjunto de diferentes aspectos que compõem tal afecção, e para a elaboração de diretrizes eficientes para o planejamento de programas de intervenção.
Buscar no Google
Coleções:
Bases de dados internacionais
Base de dados:
LILACS
Assunto principal:
Deficiências da Aprendizagem
Tipo de estudo:
Estudo prognóstico
Limite:
Criança
/
Feminino
/
Humanos
/
Masculino
Idioma:
Português
Revista:
Acta AWHO
Assunto da revista:
Otorrinolaringologia
Ano de publicação:
2000
Tipo de documento:
Artigo
País de afiliação:
Brasil
Instituição/País de afiliação:
Universidade Federal de Säo Paulo/BR