Your browser doesn't support javascript.
loading
Avaliaçäo do PAC em crianças portadoras de transtornos da aprendizagem / Central auditory processing evaluation in learning disabled school-aged children
Sanchez, Maura Lígia; Alvarez, Ana Maria Maaz Acosta.
Afiliação
  • Sanchez, Maura Lígia; Universidade Federal de Säo Paulo. Escola Paulista de Medicina. Säo Paulo. BR
  • Alvarez, Ana Maria Maaz Acosta; CFFa.
Acta AWHO ; 19(4): 185-8, out.-dez. 2000. tab
Artigo em Português | LILACS | ID: lil-274849
Biblioteca responsável: BR1.1
RESUMO
Crianças portadoras de Transtornos da Aprendizagem necessitam uma abordagem educacional/habilitativa multidisciplinar. As autoras têm o objetivo de enfatizar a contribuição dos dados de Processamento Auditivo Central para a identificação do conjunto de diferentes aspectos que compõem tal afecção, e para a elaboração de diretrizes eficientes para o planejamento de programas de intervenção.
Assuntos
Buscar no Google
Coleções: Bases de dados internacionais Base de dados: LILACS Assunto principal: Deficiências da Aprendizagem Tipo de estudo: Estudo prognóstico Limite: Criança / Feminino / Humanos / Masculino Idioma: Português Revista: Acta AWHO Assunto da revista: Otorrinolaringologia Ano de publicação: 2000 Tipo de documento: Artigo País de afiliação: Brasil Instituição/País de afiliação: Universidade Federal de Säo Paulo/BR
Buscar no Google
Coleções: Bases de dados internacionais Base de dados: LILACS Assunto principal: Deficiências da Aprendizagem Tipo de estudo: Estudo prognóstico Limite: Criança / Feminino / Humanos / Masculino Idioma: Português Revista: Acta AWHO Assunto da revista: Otorrinolaringologia Ano de publicação: 2000 Tipo de documento: Artigo País de afiliação: Brasil Instituição/País de afiliação: Universidade Federal de Säo Paulo/BR
...